Central de autorizações

polygon_usecase1

Estabelece uma integração entre as instituições provedoras de serviços (hospitais, serviços diagnósticos, pronto atendimentos) e as fontes pagadoras, trazendo maior benefício para todos os envolvidos através de uma melhor gestão na solicitação de autorizações, necessárias para que o atendimento possa ocorrer sem prejuízo tanto do ponto de vista assistencial como administrativo-financeiro.

Verifica a cobertura de procedimentos que necessitam de autorização prévia como cirurgias, exames de alta complexidade entre outros.

Agiliza o processo de obtenção de autorização para procedimentos médicos, de forma automática, atuando diretamente no tempo de espera entre a solicitação e autorização por parte dos convênios.

Gerencia o planejamento dos procedimentos a serem liberados, tempo de validade de cada guia de autorização, e renegociação junto à fonte pagadora de extensão da validade, bem como a possibilidade de anexar documentos externos trazidos pelo paciente ou enviados pelo convênio.

 

Principais benefícios
  • Permite o agrupamento e a prioridade de OPME, informando para o convênio que aqueles itens são os mesmos, porém existe uma variação entre eles seja ela de fornecedor ou valor;
  • Possibilita alterar ou excluir uma solicitação de OPME, caso seja necessário;
  • Permite alterar os itens de OPME na reserva cirúrgica sem alterar os demais campos;
  • Possibilita enviar para a operadora o lote de anexo sem o procedimento vinculado;

Envio da guia de autorização de radioterapia e quimioterapia como uma guia de anexo (ANS TISS 3.0.02).

FOLHETO PRONTOS SOCORROS

b1

FOLHETO SERVIÇIOS AMBULATORIAIS

b2

Didn’t find what you’re looking for?

Fill in the form below, and we’ll get back to you with a tailor-made answer.
Please provide a detailed description of the item you were looking for.

  • Suas informações de contato serão arquivadas. Ao selecionar esta opção você confirma que tomou conhecimento à respeito da política de privacidade da Agfa HealthCare N.V. Em qualquer momento será possível se descadastrar de nossa newsletter.