Informação, segurança e privacidade

O objetivo da Informação Segurança e Privacidade (ISP) na Agfa HealthCare é proteger e assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação confidencial sobre a saúde na sua organização e produtos.

A nossa declaração de política de Informação, segurança e privacidade declara:

“A Agfa HealthCare compromete-se a apoiar os prestadores de cuidados na proteção da privacidade dos seus pacientes ao fornecer produtos e serviços seguros.

Empenhamo-nos:
· em tornar a Informação, segurança e privacidade uma parte integral da qualidade dos nossos produtos e serviços e da nossa organização e operações;
· em proteger a privacidade, especialmente os dados do paciente;
· em cumprir os regulamentos de privacidade e segurança que são aplicáveis à nossa organização e clientes;
· em proteger a informação como ativos importantes do nosso negócio.”

Para cumprir a sua missão de Informação, segurança e privacidade, a Agfa HealthCare adotou um Sistema de gestão da segurança da informação (ISMS). O ISMS obteve a certificação ISO 27001  desde 2010 e o seu âmbito está a alargar-se gradualmente para abranger todos os produtos, soluções e localizações geográficas.

A Agfa HealthCare também oferece informação acerca dos controlos de segurança implementados nos seus produtos e soluções de cuidados de saúde através da publicação das Declarações de divulgação do fabricante (MDS2).

A Agfa HealthCare também se compromete a informar a sua base de clientes quando forem detetados incidentes ou vulnerabilidades da Informação, segurança e privacidade. Para as últimas notícias, verifique o nosso parágrafo da Incidentes e vulnerabilidades da ISP.

Incidentes e vulnerabilidades da ISP

Esta página fornece-lhe informações acerca dos incidentes e/ou vulnerabilidades da Informação, segurança e privacidade que podem afetar a sua base de clientes. Verifique esta página em intervalos regulares. Incidentes e vulnerabilidades conhecidos:
· Erro Heartbleed
. ShellShock

polygon_puzzle