Funcionalidade 1: Compartilhamento de imagens

Amplie suas possibilidades de compartilhamento de imagens

TROCA DE IMAGENS AGFA

Como você compartilha suas imagens e relatórios com as pessoas dentro e fora da sua rede?
O compartilhamento é seguro e fácil?
É possível carregar imagens e documentos?
O visualizador de imagens diagnósticas e relatórios é moderno e inovador?

Reflita: A forma com que você compartilha suas imagens é tão boa quanto gostaria?

PROBLEMA:
Os CDs e DVDs demandam tempo de gravação, espaço para armazenamento, custos desnecessários, podem ser perdidos e muitas vezes não são adequados ao paciente.
RESPOSTA:
A troca de imagens digitais é fácil e rápida, imagens não são perdidas, otimiza-se o tempo e demais colegas podem consultar facilmente.
PERGUNTA:
Mas este compartilhamento é seguro e confiável?
SOLUÇÃO:
O Agfa HealthCare Engage Suite

Todos os envolvidos nos cuidados ao paciente têm interesse no acesso rápido e fácil às imagens e relatórios, a qualquer hora, em qualquer lugar. Agora isso é possível.

É DO INTERESSE DE TODOS

case-1-concern

Atualmente, a imagenologia tornou-se essencial para quase tudo o que diz respeito aos cuidados ao paciente, dando ainda mais importância aos profissionais da área. É necessário o acesso fácil e rápido a todas as imagens, relatórios e histórico de saúde do paciente, para uma melhor interpretação da imagem e  consequentemente, tomar melhores decisões clínicas.

Por outro lado, uma imagem tem muito mais valor na medida em que  ela pode ser compartilhada com outros profissionais de saúde.

O paciente também tem uma enorme participação neste processo: atualmente, as pessoas esperam ter acesso a tudo o que quiserem, sempre que quiserem, no dispositivo de sua preferência – incluindo informações médicas, como imagens.

Esses pacientes querem compartilhar essas imagens rapidamente e de forma prática, sem a instalação softwares complexos.

ATENDENDO ÀS SUAS NECESSIDADES: UM PORTAL DE CUIDADOS INTEGRADOS

Com Engage Suite, médicos, pacientes e outros profissionais de saúde tem tem acesso fácil e seguro às imagens, sem a necessidade de qualquer software adicional. As imagens e os relatórios podem ser compartilhados instantaneamente e de forma segura. Imagens, relatórios e outros documentos podem ser carregados, mesmo à partir de um CD.

O portal fornece suporte na gestão de imagens e exames: é possível visualizar o histórico de exames do paciente em linha do tempo, compartilhar imagens com colegas e realizar consultas multidisciplinares. É possível a integração com o visualizador universal XERO Viewer (opcional) para atender os requisitos de mobilidade com a máxima qualidade.

Engage Suite: Um novo conceito de compartilhamento de imagens.

Troca de imagens digitais segura e fiável

Compartilhamento de imagens digitais seguro e confiável

O arquivamento de imagens em CDs possui alguns problemas: elevado tempo de gravação, podem ocorrer erros de leitura, além da perda dos CDs. Mesmo sem esses problemas citados ,  o processos de importação, exportação e envio são muito trabalhosos. É necessário incluir manualmente os dados médicos adicionais, aumentando a probabilidade de erros.

O hospital percebe que a evolução para o processo digital pode resolver muitos desses problemas, Poupando tempo e evitando a perda de imagens. É ideal para consultas multidisciplinares e segundas opiniões.

O compartilhamento rápido e fácil de imagens proporciona menos exames duplicados, reduzindo custos e, potencialmente reduzindo a exposição dos pacientes à radiação.

case-spotlight

Outras funcionalidades que podem lhe interessar:

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Fusões e aquisições

Visualização dos dados em qualquer hora e lugar. Histórico do paciente em linha do tempo.

Saiba mais
ENVOLVIMENTO DO PACIENTE

Processo de utilização: envolvimento nos cuidados ao paciente

Pacientes, médicos e familiares participam mais ativamente ao prover informações ao portal.

Saiba mais

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.