Imagiologia de diagnóstico convencional

  • Reveladores e fixadores universais respeitadores do ambiente para todos os tipos de processadores e películas.
  • Sistemas de película/ecrã de radiologia geral e de mamografia que oferecem uma qualidade de imagem nítida.
  • Cassetes Novodur duradouras e resistentes ao choque.
  • Processadores fáceis de operar.

  • Salto de alcance variável
  • Produtos químicos de processamento
  • Tecnologia de foco de luz
  • Tecnologia de elevada produtividade
  • Acabamento EBC
  • E.O.S.
  • Correspondência de gama dinâmica

Curix

SALTO DE ALCANCE VARIÁVEL

O salto de alcance variável (VRH) é uma característica antiestática única patenteada da Agfa utilizada nas películas CURIX. No VRH, um revestimento de polímero condutor de eletricidade especial permanece na película após o processamento.

Como consequência das suas características antiestáticas, a película repele a sujidade e permanece limpa na maioria das condições.

PRODUTOS QUÍMICOS DE PROCESSAMENTO

As películas Agfa oferecem as melhores características sensitométricas e de qualidade de imagem, quando processadas com os produtos químicos Agfa.

Os nossos reveladores e fixadores são fornecidos em embalagens de transporte em cartão 60% reciclado, com duas pegas para fácil inclinação e transporte. Os componentes são embalados em garrafas em polietileno (PE) translúcido reciclável, equipadas com selos ecológicos em PE. A tampa de rosca e a faixa no topo do rótulo são codificadas por cor (azul para o fixador, vermelho para o revelador).

Naturalmente, a qualidade da imagem e a consistência, assim como a conformidade com os regulamentos locais e os requisitos de qualidade, só podem ser garantidas quando os nossos sistemas são utilizados com os produtos químicos Agfa.

produtos químicos

LUZ

TECNOLOGIA DE FOCO DE LUZ

O CURIX Ultra UV utiliza a tecnologia exclusiva de foco de luz UV. Os nossos ecrãs CURIX Ultra UV utilizam um fósforo de tantalato de ítrio de alta densidade patenteado, que emite luz ultravioleta.

A utilização da luz ultravioleta em vez da luz visível reduz a difusão da luz do ecrã em 90 por cento, em comparação com os fósforos convencionais de terra rara. Tal contribui para uma imagem mais nítida.

TECNOLOGIA DE ELEVADA PRODUTIVIDADE

A película CURIX Ortho HT oferece uma estabilidade física e química superior, permitindo que o processamento da película ocorra a temperaturas mais altas. Todas as películas CURIX Ortho HT foram concebidas para o processamento em 45 segundos, permitindo que maiores volumes de películas sejam processados em menos tempo.

Esta tecnologia foi possibilitada pelo desenvolvimento de técnicas como a técnica Split Emulsion Layer e uma camada antiestática.

45-blauw

EBC

REVESTIMENTO E.B.C.

A Agfa tem a solução para a abrasão, que é a razão pela qual os ecrãs de intensificação CURIX simplesmente duram mais.

O acabamento de todos os ecrãs de intensificação é curado por feixes de eletrões (E.B.C.), um processo que oferece uma diversidade de vantagens, através da melhoria de três aspetos físicos dos ecrãs de intensificação: resistência mecânica e química e estrutura da superfície otimizada.

Está comprovado que a tecnologia E.B.C. tem uma esperança de vida até cinco vezes superior à dos ecrãs de intensificação tradicionais.

E.O.S.

O sistema ambientalmente otimizado (E.O.S.) da Agfa corta nos custos dos produtos químicos e reduz a concentração e o valor de carga da prata na água de enxaguamento, em conformidade com as normas mais ecológicas.

Além disso, o E.O.S. mantém a opção de processamento de Elevada produtividade (HT) aberta, ao mesmo tempo que exige pouca ou nenhuma superfície de apoio adicional.

Também oferece benefícios ecológicos para todo o tipo de processamento de imagem, ao mesmo tempo que não necessita de periféricos adicionais (como recuperador de prata ou unidades de tratamento de água).

Tal significa que não existe a necessidade de investimento adicional, de espaço adicional e de despesas em manutenção adicionais.

Compact-eos

general_polygon_54

CORRESPONDÊNCIA DE GAMA DINÂMICA

A correspondência de gama dinâmica suporta uma curva sensitométrica com uma secção linear alargada até uma densidade ótica de quase 4,0. Esta abrange a gama de digitalização total (janela e nível) e oferece uma engrenagem ideal às capacidades do digitalizador.

Graças à correspondência de gama dinâmica, as películas CURIX Ortho HT contêm muito mais informação de diagnóstico do que qualquer outra película convencional. A perda de informação devido à suspensão da película ou do scanner é evitada.

Transferências

Película Blue, Ortho, UV

Película: Ortho CP-GU
Película: Ortho CP-G Plus
Película: CP-BU New
Película: CURIX RP 1
Película: CURIX Ortho HT-G
Película: CURIX HT 1000 G Plus
Película: CEADENT
Película: CEA RP New
Película: CEA OGX
Película: CEA OGA

Película de mamografia

Película: MAMORAY HDR-C Plus

Produtos químicos: Revelador e fixador

Revelador: G 139
Revelador: G 138i
Revelador: G 150
Fixador: G 354
Fixador: G 334
E.O.S. Dev. Fix. / Fixer

Equipamento: Processadores

Processador: Mamoray Classic E.O.S.
Processador: CURIX 60

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.