MONITORIZAR

Pré-exame: alertas pró-ativos e lista de verificação de segurança; Durante o exame: informações imediatas para os técnicos de radiologia; Pós-exame: análise da dose no paciente, utilizador, dispositivo e níveis de modalidade.

MELHORAR

Melhora o seu fluxo de trabalho clínico existente: Análise detalhada do fluxo de trabalho para otimizar protocolos de procedimento, posicionamento, entre outros.

UNIFORMIZAR

Oferece uma solução corporativa uniformizada que permite que o hospital mantenha a qualidade dos seus serviços para os pacientes e os médicos

ANALISAR

Analisa e verifica as tendências dos seus dados com ferramentas avançadas: Para todos os diferentes níveis; Relatórios detalhados para os resultados afastados

PROTEGER

Protege os seus pacientes através da gestão da dose. Cumpre as obrigações e processos legais e internos de apresentação de relatórios, facilmente e de forma rentável.

CUMPRIR

Cumpre as obrigações e processos legais e internos de apresentação de relatórios, facilmente e de forma rentável.

O que deve procurar numa solução automatizada de gestão da dose?

polygon_dose2

  • Inclui as ferramentas para a análise dos dados necessária?
  • Oferece ferramentas simples e de elevado desempenho para a análise do fluxo de trabalho?
  • Inclui dashboards em direto e personalizados?
  • Integra-se com o PACS ou visualizador de imagens, em todo o hospital?
  • Inclui ferramentas de controlo de qualidade?
  • Oferece a monitorização da conformidade com os regulamentos?

No caso da plataforma de gestão da dose da Agfa, a resposta a todas estas perguntas é “sim”.

Saiba mais

Pico de dose na pele

Na discussão sobre a dose de radiação, tópicos como o pico de dose na pele e a monitorização do contraste não se devem perder.

A radiologia de intervenção pode resultar em reações cutâneas, especialmente quando é atingido um determinado limite de dose de radiação.

Manter o pico de dose na pele (PSD) tão baixo quando possível pode evitar reações potencialmente graves e acelerar a recuperação.

A solução de gestão da dose dá uma indicação da dose real na pele e calcula os mapas do pico de dose na pele, permitindo que sejam tomadas medidas rápidas.

psd

“A solução de gestão da dose permite que os radiologistas monitorizem todos os parâmetros relevantes em tempo real, no ambiente de imagiologia médica.”

“Antes de iniciar o exame, estes tiram partido de notificações pró-ativas e de listas de verificação de segurança. Imediatamente após o exame, está disponível uma análise da dose no paciente, utilizador, máquina e nível da modalidade, considerando especialmente os resultados desajustados. Estas avaliações também podem ser visualizadas em dispositivos móveis. Tal possibilita a preparação de uma análise detalhada do fluxo de trabalho e melhora continuamente os processos clínicos.”

 J. Jacobs
Diretor Geral e cofundador da Qaelum

Leia mais

circle_jurgen_jacobs

“A solução tem uma interface intuitiva para uma análise aprofundada dos dados”

“A solução com tqm|DOSE tem uma interface intuitiva, mas tem todas as ferramentas para uma análise aprofundada dos dados. Apesar de termos diversos departamentos de radiologia, todos os dados são armazenados numa única base de dados. Isso permite-nos efetuar comparações entre dados internos e externos, o que facilita os nossos esforços para a redução da dose. O software também assegura que cumprimos continuamente os regulamentos legais.”

Dr. Geert Souverijns,
Chefe de radiologia, Jessa Hospital,
Hasselt, Bélgica

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.

Este produto não se encontra disponível nos EUA e no Canadá