Visualização do volume

general_polygon_28

  • Ferramentas fáceis de utilizar para a visualização 3D de conjuntos de dados de TC e RM ƒ
  • Características avançadas para fluxos de trabalho inteligentes ƒ
  • Rápida criação e distribuição de resultados ƒ
  • Ferramentas adicionais para a análise de vasos, comparação para acompanhamento, registo e fusão multimodalidades

EVOLUI COM OS REQUISITOS DE ROTINA DIÁRIOS

Os diagnósticos dos volumes de TC e RM faz parte da rotina clínica diária do radiologista.

A visualização do volume oferece ferramentas de visualização avançada de que os radiologistas e médicos necessitam para ser mais eficientes.

Oferece as características necessárias mais comummente, incluindo: ƒ Reformatações multiplano (MPR) e reformatações do plano curvo (CPR) ƒ Ajuste da espessura de corte ƒ Renderização de volume 3D ƒ Segmentação.

UMA FERRAMENTA SIMPLES COM CARACTERÍSTICAS PODEROSAS

Para as funções mais comuns, a visualização do volume exige apenas alguns controlos que estão sempre acessíveis junto à imagem.

A visualização do volume 3D inclui alguns componentes poderosos: ƒ

  • Eliminação automática da mesa de TC ƒ
  • Eliminação automática de estruturas ósseas nos estudos de angiografia por TC
  • Ferramentas de medição do volume
  • Vasta seleção de funções de transferência 3D predefinidas
  • Manuseamento de MPR melhorado e restauro rápido do volume 3D com todas as segmentações guardadas anteriormente.
CARACTERÍSTICAS AVANÇADAS

A visualização do volume pode ser complementada com uma funcionalidade avançada, como o registo automático e fusão de dados de TC e/ou IRM, visualização 3D estereoscópica, análise de vasos para ATC, segmentação de nódulos pulmonares com apenas um clique, gestor de lesões e muito mais.

volume-viewing

Visualização TEP e SPECT

polygon_pectspect

  • Visualização e informação TEP-TC, TEP-IRM, SPECT-TC e SPECT-RM
  • Características avançadas para fluxos de trabalho inteligentes
  • Integração perfeita para criação e distribuição de resultados rápidas

UM SISTEMA, DIFERENTES MODALIDADES

Ao longo dos últimos anos, houve um forte aumento na utilização de modalidades combinadas (por exemplo, scanners híbridos de TEP/SPECT-TC), o que criou a necessidade de ferramentas de sistema poderosas.

A visualização TEP e SPECT oferece as ferramentas necessárias para ajudar a otimizar o valor da combinação de modalidades.

O registo e a fusão multimodalidades permitem que o radiologista veja eficazmente as imagens obtidas a partir de diferentes dispositivos de imagiologia para oferecer informação importante para os estudos de acompanhamento.

A visualização TEP e SPECT permite a visualização e a fusão lado a lado de estudos de várias modalidades.

Os SUV são calculados automaticamente para estudos TEP e, em conjunto com as medições de volume de lesões, tal pode oferecer informações adicionais para o planeamento do tratamento.

ACOMPANHAMENTO COM APENAS UM CLIQUE

Os avanços na imagiologia ofereceram aos radiologistas uma variedade de tecnologias de imagiologia de elevada qualidade e resolução.

Com a visualização TEP e SPECT, a Agfa HealthCare proporciona ao médico um conjunto de ferramentas para a visualização e comparação de estudos automatizadas e fáceis de utilizar.

As imagens podem ser provenientes de modalidades independentes (TC, IMR, TEP, SPECT) ou de modalidades híbridas (TEP-TC, TEP-IRM, SPECT-TC).

Com a aplicação totalmente automatizada, o radiologista pode iniciar o registo de dois estudos TEP/SPECT-TC ou TEP/SPECT-IMR com apenas um clique do rato.

CARACTERÍSTICAS AVANÇADAS

As extensões opcionais para visualização TEP e SPECT ƒ incluem um gestor de lesões ƒ para identificar lesões com um clique ƒ, comparar e controlar as mudanças de tamanho ao longo do tempo ƒ, criar e guardar um relatório DICOM SR ƒe a capacidade de exportar o relatório.

lesion-manager

Colonoscopia virtual

polygon_endoscopy

  • Encontra e percorre os caminhos automaticamente
  • Visualização com excelente qualidade de imagem de vistas endoscópicas
  • Reconstruções multiplanos
  • MPR oblíqua-curva
  • Rápida criação e distribuição de relatórios

PRODUTIVIDADE AUMENTADA

A colonoscopia por TC (CTC) demora menos tempo do que a colonoscopia convencional.

Enquanto a colonoscopia convencional demora, normalmente, entre 30 e 60 minutos, um procedimento CTC demora apenas cerca de 10 minutos.

Tal resulta numa melhor utilização das infraestruturas de imagiologia e do pessoal médico.

A colonoscopia virtual é a extensão natural da CTC. Esta ferramenta de processamento de imagens avançada mostra todo o cólon, independentemente das áreas estreitas ou obstruídas, o que diminui o risco de complicações, como lesões ou perfurações na parede do cólon.

virtual-colonoscopy-1

SOFTWARE QUE FUNCIONA PARA SI

Uma vez iniciada a aplicação da colonoscopia virtual, o software irá segmentar o cólon automaticamente e calcular o percurso.

Tal demora apenas alguns segundos. Depois, adicione ou elimine manualmente os segmentos, conforme necessário, e está pronto para começar a leitura.

Dependendo das suas preferências, pode examinar as aquisições em decúbito ventral ou em supinação, ou ambas em simultâneo.

Rode manualmente a câmara virtual para examinar as áreas escondidas ou aproxime a imagem nos detalhes e marque, anote e classifique lesões suspeitas para o relatório e o acompanhamento posterior.

As vistas de leitura disponíveis incluem um modo de percurso endoscópico 3D, reconstruções MPR, MPR oblíqua-curva, uma vista que simula um clister opaco com duplo contraste, e um volume de interesse 3D.

virtual-colonoscopy-3

FAÇA UM RELATÓRIO DOS SEUS RESULTADOS RAPIDAMENTE

A colonoscopia virtual é mais do que uma ferramenta de processamento de imagens avançada. Também inclui um módulo de elaboração de relatórios que o ajuda a recolher os seus resultados num relatório estruturado, incluindo classificação C-RAD e E-RAD das lesões e capturas das imagens correspondentes.

Este relatório pode ser guardado como um conjunto de imagens ou como um relatório estruturado DICOM.

NOTA IMPORTANTE: Este produto não está disponível para os EUA e outros mercados que exigem a FDA 510k.

FERRAMENTA ORTOPÉDICA

polygon_bot

  • Escala simples para uma verdadeira medição do tamanho e calibragem correta de modelos de implantes.
  • Guia configurável passo a passo do planeamento da cirurgia
  • Inclui simulações e uma biblioteca de modelos alargada

CONJUNTO DE FERRAMENTAS MODULAR

As ferramentas ortopédicas oferecem modelos digitais para todas as articulações principais e muito mais.

Também inclui ferramentas específicas para o cálculo do ponto de rotação ideal para implantes da anca, apoia o planeamento e a simulação de correções de deformações dos membros, facilita as medições complexas da anca pediátrica e possui um módulo de trauma que permite que o cirurgião simule a redução de fraturas complexas.

A ferramenta ortopédica inclui uma biblioteca de modelos digitais de mais de 50 fabricantes de implantes diferentes para todos os diferentes módulos de aplicação.

MAXIMIZAR O IMPACTO

O conjunto integrado de ferramentas pré-operatórias das ferramentas ortopédicas para a estação de trabalho satisfaz as necessidades em evolução das organizações médicas de imagiologia sem película.

A integração dos módulos das ferramentas ortopédicas com a estação de trabalho ortopédica já com muitos componentes cria um centro de informação baseado em imagens para a maioria das especialidades ortopédicas.

ESCALA VERDADEIRA

Com a função de escala, disponível em todos os módulos, o cirurgião ortopédico já não necessita de trabalhar com fatores de ampliação padrão para modelos em acetato.

Com o processamento de imagens digital, qualquer fator de ampliação pode ser compensado com a calibração da imagem, ao utilizar um marcador de referência na própria imagem.

“A visualização do volume dá-nos uma melhor visualização dos volumes da imagem e é mais fácil de interpretar as imagens e de encontrar patologias.”

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.