PRODUTOS DE RADIOGRAFIA COMPUTADORIZADA

Um portefólio completo que vai desde a CR de mesa eficiente em termos de custos a sistemas de elevada qualidade adequados para mamografia.

CR 10-X

A sua entrada na era da imagiologia de qualidade digital

CR 12-X

Atinja o equilíbrio perfeito

CR 15-X

CR de volume elevado acessível

CR 30-Xm

Junte-se à evolução digital na mamografia

DX-M

Combinado na perfeição

E se… pudesse ter a qualidade de imagem da DR com a sua solução de CR?

Curva da DQE

Os nossos detetores de agulha de CsBr (brometo de césio) fornecem a mesma elevada qualidade de imagem e potencial para a redução da dose de raios X que os detetores de agulha de CsI (iodeto de césio) dos nossos sistemas de DR.

Quais são os benefícios de atualizar para CsBr no seu sistema de CR?

  • Ao juntar NIP (placas de imagem de agulha) ao seu sistema de CR, irá proporcionar o potencial para a redução da dose de raios X
  • Oferece uma maior flexibilidade, alargando as possibilidades, ao permitir a utilização mista para mamografia digital* e radiografia geral. E pode examinar uma perna/coluna vertebral completas numa única exposição
  • É robusto, leve e de utilização conveniente, mesmo para aplicações móveis, com posicionamento fácil para todos os exames. Estão disponíveis todos os tamanhos de cassete.
  • A sua solução Agfa HealthCare inclui o nosso processamento de imagens MUSICA de excelência. Portanto, consegue o mesmo aspeto ao combinar a DR e a CR para uma maior confiança no diagnóstico

Placa de fósforo padrão

Nome do ficheiro original: pipHR.eps. Espaço de cores: RGB. Canais: 3. Resolução: 150. Dimensão MID_RES: (LxA em pixéis) 739 x 977. Data de modificação do ficheiro original: 17-02-2010 18:13:46. Tipo de ficheiro do ficheiro original: EPSF. Autor do ficheiro original: 8BIM.

Detetor de agulha

Nome do ficheiro original: nipHR-1.eps. Espaço de cores: RGB. Canais: 3. Resolução: 150. Dimensão MID_RES: (LxA em pixéis) 739 x 977. Data de modificação do ficheiro original: 17-02-2010 18:14:21. Tipo de ficheiro do ficheiro original: EPSF. Autor do ficheiro original: 8BIM.

TECNOLOGIA DE IMAGIOLOGIA MUSICA

O software de processamento de imagens MUSICA (Amplificação do contraste da imagem de escalas múltiplas) melhora tanto a qualidade de imagem como o fluxo de trabalho de técnicos de radiologia e radiologistas. Os nossos últimos avanços na tecnologia proporcionam mais detalhe nas imagens e possibilitam uma leitura confiante e confortável. Sinta a diferença!

A GESTÃO DA DOSE É UM ASSUNTO DE TODOS

As soluções de radiografia digital da Agfa HealthCare foram concebidas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.

Leia tudo acerca do assunto

* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa HealthCare para mais detalhes.

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.

*A tecnologia de agulha obteve a aprovação da FDA e a Certificação da EUREF (Organização de referência europeia para serviços de triagem e diagnóstico de mama com qualidade garantida) em soluções de mamografia digital de CR, com base na equivalência com as normas técnicas e ensaios clínicos bem implementados.