SOLUÇÕES DE RADIOGRAFIA COMPUTADORIZADA (CR)

Um portfólio completo que vai desde o CR de mesa, mais acessível, até sistemas de elevada qualidade adequados para mamografia.

CR 10-X

O 1° passo para a qualidade de imagem digital

CR 12-X

Maior velocidade para o seu dia-a-dia

CR 15-X

Múltiplos cassetes com qualidade de DR

CR 30-Xm

Mamografia e radiologia geral de mesa

DX-M

A melhor solução para altos fluxos de trabalho

Qualidade de imagem de DR com uma solução de CR

Curva da DQE

Os nossos detetores de agulha de CsBr (brometo de césio) fornecem a mesma elevada qualidade de imagem e potencial para a redução da dose de raios X que os detetores de agulha de CsI (iodeto de césio) dos nossos sistemas de DR.

Quais são os benefícios de atualizar para CsBr no seu sistema de CR?

  • Ao juntar NIP (placas de imagem de agulha) ao seu sistema de CR, irá proporcionar o potencial para a redução da dose de raios X
  • Oferece uma maior flexibilidade, alargando as possibilidades, ao permitir a utilização mista para mamografia digital* e radiografia geral. E pode examinar uma perna/coluna vertebral completas numa única exposição
  • É robusto, leve e de utilização conveniente, mesmo para aplicações móveis, com posicionamento fácil para todos os exames. Estão disponíveis todos os tamanhos de cassete.
  • A sua solução Agfa HealthCare inclui o nosso processamento de imagens MUSICA de excelência. Portanto, consegue o mesmo aspeto ao combinar a DR e a CR para uma maior confiança no diagnóstico

Placa de fósforo padrão

Nome do ficheiro original: pipHR.eps. Espaço de cores: RGB. Canais: 3. Resolução: 150. Dimensão MID_RES: (LxA em pixéis) 739 x 977. Data de modificação do ficheiro original: 17-02-2010 18:13:46. Tipo de ficheiro do ficheiro original: EPSF. Autor do ficheiro original: 8BIM.

Detetor de agulha

Nome do ficheiro original: nipHR-1.eps. Espaço de cores: RGB. Canais: 3. Resolução: 150. Dimensão MID_RES: (LxA em pixéis) 739 x 977. Data de modificação do ficheiro original: 17-02-2010 18:14:21. Tipo de ficheiro do ficheiro original: EPSF. Autor do ficheiro original: 8BIM.

TECNOLOGIA DE IMAGIOLOGIA MUSICA

O software de processamento de imagens MUSICA (Amplificação do contraste da imagem de escalas múltiplas) melhora tanto a qualidade de imagem como o fluxo de trabalho de técnicos de radiologia e radiologistas. Os nossos últimos avanços na tecnologia proporcionam mais detalhe nas imagens e possibilitam uma leitura confiante e confortável. Sinta a diferença!

A GESTÃO DA DOSE É UM ASSUNTO DE TODOS

As soluções de radiografia digital da Agfa HealthCare foram concebidas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.

Leia tudo acerca do assunto

* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa HealthCare para mais detalhes.

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.

*A tecnologia de agulha obteve a aprovação da FDA e a Certificação da EUREF (Organização de referência europeia para serviços de triagem e diagnóstico de mama com qualidade garantida) em soluções de mamografia digital de CR, com base na equivalência com as normas técnicas e ensaios clínicos bem implementados.